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fc arda,Explore o Mais Novo Mundo dos Jogos com a Hostess Bonita Popular, Descobrindo Aventuras e Desafios que Irão Testar Suas Habilidades e Criatividade..Por razões de segurança aumentou-se o comprimento do estojo em 1/8 de polegada (3,175 mm), impedindo que armas desenhadas para o mais fraco .38 fossem municiadas com o novo calibre magnum o que poderia provocar a ruptura do cano, ou do tambor.,Em Abril de 2002, a CP anunciou que ia reintroduzir, aos fins-de-semana, os Intercidades no eixo da Linha do Oeste (e também no eixo do Douro). No caso do Oeste, os Intercidades apenas iriam ligar Lisboa a Leiria, em vez de Lisboa à Figueira da Foz (como sucedia entre 1991 e 1998); a CP ia criar duas circulações: uma entre Lisboa-Oriente e Leiria ao final de sexta-feira, e outra entre Leiria e Lisboa-Oriente ao final de domingo. Os novos Intercidades do Oeste seriam realizados através de carruagens ''Corail'', que até 1999 só eram usadas nos comboios Alfa e nos Intercidades Lisboa–Porto–Braga. Originalmente, os novos Intercidades do Oeste estavam agendados para começar em 16 de Junho de 2002 mas acabaram por não se iniciar nessa data. O jornal ''Público'' noticiou que a CP se tinha confrontado com dificuldades técnicas relacionadas com o furgão-gerador que iria alimentar o ar condicionado das carruagens ''Corail'' e em Agosto, a CP admitiu que a REFER (a empresa estatal que geria as infraestruturas ferroviárias) tinha imposto restrições à circulação desse furgão, pois ele interferia com a sinalização de algumas linhas eletrificadas. Os problemas técnicos acabaram por ser resolvidos e o Intercidades Lisboa–Leiria entrou ao serviço em 15 de Dezembro de 2002. Em Julho de 2003, a CP declarou que a ocupação dos Intercidades semanais do Oeste estava a crescer e que se justificava manter o serviço em operação; nos primeiros 6 meses de funcionamento, os comboios registaram uma ocupação média de 39% com um máximo de 65%. Contudo, quer os Intercidades do Oeste, quer os do Douro acabariam por ser suprimidos em 2005..
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